12 SET 2022
Zeladoria concentra operações de limpeza nas vilas São Geraldo e Rica.
 equipe da Diretoria de Gestão e Serviços vem de forma ininterrupta realizando serviços de zeladoria nos bairros da cidade.
A cidade possui atualmente 66 bairros que necessitam de manutenção constante nas áreas de iluminação pública, capinação, limpeza, tapa buracos, sinalização de trânsito, dentre outros.  O serviço de Zeladoria é realizado de forma constante e, em aproximadamente a cada 45 dias, ele retorna aos bairros, para realizar os serviços necessários.
Nesta segunda-feira (12), a equipe da Zeladoria pertencente a Diretoria de Gestão e Serviços encontra-se nas vilas São Geraldo e Rica, realizando um extenso serviço de limpeza em terrenos, estradas vicinais rurais, meio fio das ruas, dentre outros
Muita sujeira encontra-se nesses locais e a previsão é que esse trabalho de limpeza e manutenção seja realizado durante toda essa semana.