09 SET 2022
DOMINGO TEM A VOLTA DO SALA DE VISITA ESPECIAL NO CORETO MUNICIPAL
Depois de quase 3 anos e com muitos pedidos da população, o tradicional "SALA DE VISITA AO PÉ DO CORETO" tem retorno neste próximo domingo (11), no jardim público, a partir das 19 horas, com apresentação de diversos artistas amadores e profissionais e também sendo servido os tradicionais cafezinho e bolachas da Cultura e guloseimas que o público sempre levou.
Nesse dia especial também estará acontecendo a Feira de Artesanato e o tão esperado lançamento do Álbum de Figurinhas de 152 anos de São Manuel, com personalidades escolhidas pela população.
O Álbum Histórico será vendido juntamente com 5 pacotes de figurinhas, pelo preço que as pessoas quiserem pagar e toda a renda será revertida para o Voluntários do Câncer do Município. O Álbum continuará a ser vendido, posteriormente, na Biblioteca Municipal, localizada na Rua Batista Martins, 348-centro, próxima a casa lotérica.
Nesse domingo haverá também, por parte da Administração Municipal, através da Diretoria de Cultura, uma homenagem ao radialista, escritor, esportista e amigo de todos, Celso "Tufão" Corrêa, que nos deixou recentemente.
Muitas emoções estão programadas para a noite do próximo domingo (11) em nosso jardim público, localizado na praça “Pereira de Resende”.
Compareça e traga toda a sua família!