31 AGO 2022
OPERAÇÃO TAPA-BURACOS ESTÁ SENDO REALIZADA EM VÁRIOS BAIRROS
A Diretoria de Gestão e Serviços através da equipe de tapa buracos está realizando operação tapa-buraco em diversos bairros da cidade.
Nos últimos dias foram atendidos os bairros do Bom Pastor I e II, Parque Recreio e nesta quarta-feira (31) a operação se encontra no Nova Conquista I.
Especificamente no bairro Nova Conquista I, foi realizada uma grande operação na Rua Antonio Gaffo, que passará a ter o estacionamento de caminhões proibido, em razão do afundamento da rua, que tem provocado esses veículos pesados.
A operação tapa-buracos irá continuar sendo realizada, conforme cronograma de zeladoria nos bairros, estabelecido pela Diretoria de Gestão e Serviços.