26 AGO 2022
GRUPO DE GESTANTES RECEBEM ORIENTAÇÕES IMPORTANTES NO POSTO DO SANTA MÔNICA

O grupo das gestantes atendidas no Posto de Saúde do jardim santa Mônica recebeu nesta sexta-feira (26) informações importantes sobre hipertensão gestacional, diabetes gestacional, depressão pós-parto, dentre outros.

Participaram desta roda de conversa o Dr. Kaio, agente comunitária de saúde Elaine Ferreira, enfermeira Graziela, técnicas de enfermagem Alessandra, Marcela e Gislaine e auxiliar de farmácia Gisele.

Ao final do encontro, foi ofertado as gestantes presentes, um lanchinho pela Diretoria Municipal de Saúde.