16 AGO 2022
PREFEITURA REALIZOU 181 CASTRAÇÕES DE CÃES E GATOS NO ÚLTIMO DIA 15.
PREFEITURA REALIZOU 181 CASTRAÇÕES DE CÃES E GATOS NO ÚLTIMO DIA 15.

A Diretoria de Saúde, através da UVA-Unidade de Vigilância Ambiental, contratou uma empresa especializada, para dar continuidade ao processo de castrações de cães e gatos da cidade durante este ano de 2022.
No feriado municipal do último dia 15, o mutirão de castração gratuita de cães e gatos aconteceu na vila São Geraldo, nas dependências do Centro de Controle de Zoonoses. Foram realizadas 181 castrações e microchipagem, sendo 72 de cachorras, 43 em cachorros, 29 em gatos e 37 em gatas. As pessoas que levaram seus animais já haviam realizado suas inscrições, com antecedência na UVA, para a realização das cirurgias.
As próximas etapas para a realização de novas castrações já estão programadas para os seguintes dias: 29 de agosto (Centro- inscrições encerradas), 20 de setembro, na Cohab 3 (inscrições 01 a 12/9), dia 01 de outubro, na Cohab 2 (inscrições de 01/09 à 12/09).
O agendamento das inscrições deve ser feito na UVA. Qualquer dúvida, as pessoas podem entrar em contato através dos telefones (14) 998151385 (watshapp) ou 3841-4403 para saber mais detalhes sobre as próximas etapas da castração gratuita.