11 AGO 2022
SAÚDE
NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, DIA 15, TEM CASTRAÇÃO DE 250 CÃES E GATOS NA VILA SÃO GERALDO

A UVA-Unidade de Vigilância Ambiental comunica que irá realizar na próxima segunda-feira (15) mais um Mutirão de Castração Gratuita de cães e gatos, que será realizada na Vila São Geraldo.

As 250 pessoas que fizeram antecipadamente as suas inscrições através do telefone (14) 99815-1385, devem levar o seu animal para a castração.

A UVA estabeleceu um calendário de agendamento e realização das cirurgias e as pessoas devem ficar atentas ao quadro em anexo, que traz o bairro, o período em que ela deve ser realizada.

Confira no quadro em anexo, bairro, período de cadastro e data de cirurgia que as castrações irão ocorrer.