10 AGO 2022
CAMPANHA DO AGASALHO RECEBE ROUPAS ARRECADADAS PELA MANCHA VERDE

Nesta quarta-feira, dia 10, o Movimento Mancha Alvi Verde de São Manuel entregou ao Fundo Social de Solidariedade doações de roupas, agasalhos, calçados e demais peças arrecadadas por seus integrantes para a Campanha do Agasalho.

A presidente do Fundo Social e vice-prefeita, Márcia Oliveira, comentou: “a participação de toda a comunidade contribuiu muito pelo êxito da Campanha, e agradecemos imensamente atitudes como essa que possibilitam atendermos toda população em vulnerabilidade que necessitam do auxílio”.

Maiores informações poderão ser obtidas pelos telefones, 38124400 Ramal 4418 (falar com Cátia) ou WhatsApp 14- 998072937.