10 AGO 2022
SECRETÁRIOS DO GOVERNO DE SP VISITAM A CIDADE NESTA QUINTA-FEIRA, DIA 11

O prefeito Ricardo Salaro acompanhado da vice-prefeita Márcia de Oliveira, de todos os Diretores da Administração Municipal e ainda de Vereadores da Câmara Municipal e entidades do Terceiro Setor estarão recepcionando nesta quinta-feira, dia 11, à partir das 14 horas, as visitas dos Secretários Estaduais do Governo de São Paulo, Laura Camargo (Desenvolvimento Social) e Rubens Cury (Desenvolvimento Regional).

Os Secretários serão recebidos no Teatro Municipal ‘Alberto Pampado”, às 14 horas, aonde poderão conversar com as pessoas que representam o Terceiro Setor do Município e ainda conhecer um pouco mais de nossa cidade.

Após a conversa, a secretária Laura Camargo irá visitar as dependências da Instituição Casa Santa Maria, acompanhada da vice-prefeita Márcia de Oliveira e da diretora da Promoção Social Lilian Fusco, e o secretário Rubens Cury irá percorrer algumas obras que estão sendo realizadas na cidade, ao lado do prefeito Ricardo Salaro, que conta com investimentos do Governo Estadual.

Estão programadas visitas a obra de asfaltamento das Ruas Adão Dinkel e Frei Tito na Cohab II, creche “Profa. Maria do Carmo Casquel Monti”, recapeamento, revitalização e construção de galerias no jardim Brasília, praça “Zoilo Simões” na Rodoviária, reforma do Mercado Municipal “Catarina Koike” e reforma do Museu Histórico e Pedagógico “Padre Manoel da Nóbrega”. Todas essas obras têm investimentos do Governo do Estado de São Paulo.