28 JUL 2022
ATENÇÃO! ÚLTIMAS VAGAS PARA O CURSO DE TÉCNICAS NA PREVENÇÃO E COMBATE DE INCÊNDIO NO CAMPO

O Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o Sindicato Rural de São Manuel, realizará nos dias 4 e 5 de agosto próximos, das 8:00 às 17:00 horas, o Curso de Incêndio – Técnicas na Prevenção e Combate no Campo, de curta duração, gratuito e aberto para os interessados. O Curso terá duração de 8 horas diárias, portanto, um total de 16 horas, com 21 vagas e será destinado às pessoas ligadas, direta ou indiretamente, aos processos agrossilvipastoris ou que tenham a intenção de se inserir na atividade rural, bem como seus familiares.

Pré-requisitos: ter condições físicas e mentais para o exercício da atividade; ter idade mínima de 18 anos e; ser alfabetizado. Para realizar a inscrição, é necessário preencher o Formulário através do Link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScVYJ4-x0K7jM6TT4DA7RwNZwIhXfNyBcpVg5rpFxYMBLjfFw/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0.

Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones, 3812-4400 – Ramal 4418 (falar com Cátia) ou WhatsApp (14) 99807-2937.