26 JUL 2022
Nessa semana o Varal do Bem do Fundo Social está instalado na Unidade da Vila São Geraldo
O Varal do Bem foi instalado desde, ontem em frente a Unidade de Atendimento Múltiplo da Assistência Social “Mauro Keller”, localizado à Rua Donata Rhagli Gagliotti, 500, Vila São Geraldo ao lado do Posto de Saúde e ficará até sexta-feira, dia 29 de julho, funcionando das 8:00 às 16:00 horas.   “Varal do Bem” foi um projeto criado em 2017, como uma das ações da Campanha do Agasalho, onde toda a população pode participar.
COMO FUNCIONA?
“Quero doar”: é só levar as peças de roupas (vale qualquer uma em bom estado e desde que limpa) e pendurar no varal.
“Preciso da doação”: também é só ir até o local, escolher e pegar a peça que se adeque às suas necessidades e tamanho.
Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone da Unidade da São Geraldo: 38414501 ou pelo WhatsApp (14) 99807-2937.