19 JUL 2022
Saúde atualiza vacinação dos trabalhadores na Usina São Manoel
No último dia 13 de julho foi realizada pela equipe da Diretoria Municipal de Saúde a atualização da carteira vacinal dos trabalhadores da Usina São Manuel.
A ação foi realizada pelas técnicas de enfermagem Alessandra, Camila e Vanessa, agente de saúde Milene, pertencentes ao quadro da Diretoria de Saúde, que receberam o apoio da enfermeira Meire e técnica de enfermagem Renata da Usina São Manoel.  As vacinas realizadas foram:
Gripe= 193 doses
D. adulto= 36 doses
Hepatite B= 30 doses
Sarampo, Caxumba, Rubéola= 21 doses
Febre Amarela= 16 doses
No total foram aplicadas 296 doses, atualizando dessa forma a vacinação dos trabalhadores dessa importante empresa do Município.