18 JUL 2022
Revista do Rotary destaca projeto de horta e sustentabilidade em escola de São Manuel.
A edição do último mês de julho da revista Rotary Brasil destacou no espaço reservado aos projetos desenvolvidos pelos distritais do país (no Brasil são 31 áreas), o projeto de horta e sustentabilidade realizado pelo Rotary Club de São Manuel-Paraíso, na Escola “Augusto Reis”.
Por meio de um subsídio Distrital da Fundação Rotária, o Rotary Club Paraíso de São Manuel instalou uma horta com estufa e minicisterna para coleta de água da chuva, composteira e mini estação meteriológica, na Escola Municipal ‘Augusto Reis”. O projeto também contou com parcerias da empresa MultiVerde e de outras empresas, além do apoio técnico voluntário do pai de uma das alunas da escola.