07 JUL 2022
Nesta próxima sexta-feira tem Treinão Solidário
No último sábado (2), os moradores da cidade foram surpreendidos com a notícia de que um incêndio havia destruído boa parte das dependências do restaurante “Casa do Peixe”, instalado na Rua Professor José Liberatti, no bairro jardim Alvorada.
O incêndio felizmente foi controlado, contando com as presenças da Brigada Municipal, da Usina São Manuel e Corpo de Bombeiros de Botucatu, mas acabou destruindo grande parte das dependências do restaurante, que é muito frequentado pela população da cidade.
Isto acabou por mobilizar os comerciantes e pessoas relacionadas com diversos segmentos de nossa cidade, que resolveram auxiliar os proprietários do estabelecimento comercial, a reconstruir o seu local de trabalho.
Dentre a mobilização que está sendo realizada, os esportistas de São Manuel e região, também foram chamados a participar.
Na próxima sexta-feira (8) acontecerá um "Treinão Solidário de 6km", com saída as 19 horas do ginásio poliesportivo.
A intenção principal do evento, além da prática da atividade física é a de arrecadar recursos para reconstrução do Restaurante "Casa do Peixe".
Para tanto foi estipulado o valor mínimo de 10,00 reais de cada participante, que será totalmente repassado aos proprietários do restaurante danificado.
A inscrição serão no local do evento.
Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone (14) 996191303.
Contamos com a participação de todos!