25 JUN 2022
Comunicado sobre a ausência de animais e motociatas no desfile civico
A Administração Municipal através da Comissão Organizadora do desfile cívico que irá acontecer neste domingo, dia 26, comunica que não está autorizado o desfile de animais e a motociata.
Isso se deve a uma nova Legislação que entrou em vigor que exige com relação aos animais, diversas informações, inclusive com relação a vacinação dos mesmos, o que nao seria possível de comprovar, devido ao tempo escasso.
Diante desse fato, o Sindicato Rural de São Manuel, que organizava em conjunto com a Administração Municipal esse desfile de cavaleiros, de forma consensual, resolveu-se pela não autorização no desfile deste ano.