24 JUN 2022
Alunos da escola Hélio da Silva prestam homenagem a “Princesinha da Sorocabana”.
A Direção da EMEFEI “Professor Helio da Silva”, localizada na vila Ayres no Distrito de Aparecida, através de trabalho com a finalidade de homenagear São Manuel pelos seus 152 anos de existência, resgatando um pouco de sua história, através da cultura.
“ É com enorme prazer que a EMEFEI “Prof Hélio da Silva” parabeniza a cidade de São Manuel pelos seus 152 anos de existência. Para isso os alunos desenvolveram o Projeto “Princesinha da Sorocabana” onde faz o resgate desta história e cultura com galeria de fotos, maquetes, acróstico, símbolos, curiosidades, poema e música. Tudo desenvolvido com carinho, amor e respeito para homenagear aquela que um dia foi chamada de ‘A Princesinha da Sorocabana’”, explicaram a diretora  Elizabete Viotto e a coordenadora pedagógica Andréia de Palma.
Os trabalhos foram expostos na escola e agora encontram-se na Diretoria da  Cultura (Biblioteca Municipal) para apreciação do público.