Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
Acompanhe-nos:
20 JUN 2022
GESTÃO E SERVIÇOS
VICINAL TARCILIO BARONI E AVENIDA THEOPHILO PORTELLA PASSAM POR MANUTENÇÃO E LIMPEZA

A Administração Municipal, através da Diretoria de Gestão e Serviços, realizou nesta segunda-feira (20) uma limpeza geral nas margens e canteiro central da Vicinal Tarcilio Baroni e Avenida Theophilo Portella removendo lixo e terra, além da realização de capinação e limpeza.

Os serviços de manutenção em vias públicas fazem parte da rotina de zeladoria estabelecida pela Diretoria de Gestão e Serviços, que vem sendo realizada de maneira constante nos bairros e avenidas da cidade, dentro de um cronograma estabelecido.

Bueiros, pontes e galerias pluviais também recebem manutenções periódicas para deixar o Município sempre preparado para a estação das águas.

De 20 a 25 de junho também acontece mais uma etapa da “Minha Calçada Mais Limpa”, promovida pelas Diretorias de Obras e Agricultura e Meio Ambiente, onde os cidadãos são convidados a se mobilizarem em prol da limpeza de suas calçadas.  Após a limpeza realizada, os resíduos devem ser acondicionados em um saquinho plástico que será coletado juntamente com o lixo úmido.  Lembrando que a limpeza da calçada é de responsabilidade do munícipe.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024