16 MAI 2022
Fundo Social promove Curso de Panificação Básica
O Fundo Social de Solidariedade em parceria com o Fundo Social de São Paulo – FUSSP do Governo do Estado, através do Programa Escola da Gastronomia Profissional está com pré-inscrições abertas até 08/06/2022, para curso gratuito de Panificação Básica, na modalidade presencial. Para realizar a pré-inscrição entre no link:  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeEDn9nyMONTK-IEZPrpmR7yiCEf-zvG63pJTNsTuXzjmjCyA/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0

Dados do Curso:
Panificação Básica (Curso Presencial)
Promoverá um total de 5 encontros/aulas, às segundas e quartas feiras.
Os períodos serão definidos através de preferências manifestados na pré-inscrição, sendo Manhã (das 8:00 às 12:00 horas) e Tarde (das 13:00 às 17:00 horas)
Local: CCI - Centro de Convivência do Idoso - Rua XV de novembro, 591 - Centro - São Manuel/SP.
Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones, 38124400 Ramal 4418 (falar com Cátia).