13 MAI 2022
Rally Rota Sudeste terá dois dias de disputas em São Manuel neste final de semana.

Segunda etapa do calendário do rali baja será neste final de semana, nos dias 13 a 15; prova tradicional prepara dois dias repletos de adrenalina e muita velocidade.

A cidade de São Manuel, recebe neste final de semana, a partir de 13 a 15 de maio, o Rally Rota Sudeste, prova válida pelo Campeonato Brasileiro de Rally Baja nas categorias Motos, Quadriciclos e UTVs, como também para categorias regionais. A população terá livre acesso a área de concentração dos pilotos.

Arena Promoções e Eventos, organizadora do evento finalizou os detalhes da programação que deve repetir o sucesso das edições anteriores. A concentração das atividades que estará repleto de atrações ficará novamente no Recinto Mario Covas, onde funcionará a secretaria de prova, sala de imprensa, posto médico e parque de apoio (área de box) para manutenção dos veículos, como também o local das largadas e chegadas da prova e a premiação.

A programação tem início nesta sexta-feira, com as vistorias técnicas, shakedown para as equipes e briefing com a abertura oficial do evento para os competidores. No sábado e domingo, acontecem as disputas dos trechos cronometrados (Especiais), com duas voltas de 75 quilômetros por dia e estão previstos mais de 400 quilômetros de roteiro, contando com os deslocamentos.

A prova promove inscrições para as Motocicletas nas categorias Moto 1 (antiga Super Production), Moto 2 (Production), Moto 3 (Marathon), Moto Brasil, Moto Over e Moto Regional; para Quadriciclos; para o UTV nas categorias UTV 1 (antiga PRO Elite), UTV 2 (PRO), UTV 3 (Super Production), UTV 4 (Production), UTV Over PRO, UTV Double, UTV Over 40, UTV Over 45, UTV Start e a UTV Experimental.

A 16ª edição do Rally Rota Sudeste é uma realização da Prefeitura Municipal de São Manuel, através da Diretoria de Esportes e Turismo, com organização da Arena Promoções e Eventos. Tem patrocínio do C6 Bank, e apoio da ACESM – Associação Comercial de São Manuel e Anube Sport. A Supervisão é da CBM - Confederação Brasileira de Motociclismo.

Para mais informações acesse o site www.arenarally.com.br. Acompanhe a etapa nas redes sociais pelo Instagram @arenarally. A cronometragem ficará a cargo da Chronosat (http://www.chronosat.com.br).

PROGRAMAÇÃO DO RALLY ROTA SUDESTE 2022

Local: Recinto Mário Covas