11 MAI 2022
Diretoria de Educação
EEDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 012/2022 DE 11 DE MAIO DE 2022.

Dispõe sobre a convocação de candidatos aprovados pelo Processo Seletivo 003/2021, da Diretoria Municipal da Educação de São Manuel/SP.
José Roberto Corrêa Saglietti, Diretor Municipal da Educação do Município de São Manuel, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais,

RESOLVE:

CONVOCAR os candidatos abaixo relacionados, aprovados no Processo Seletivo nº 003/2021, para comparecerem no dia 16 de maio de 2022, na Diretoria Municipal de Educação, cito à Rua José Tirapelli nº 37, para ATRIBUIÇÃO DE AULAS.
De acordo com o item 12.09 do Edital Citado,
O não atendimento à convocação ou manifestação por escrito de desistência implicará na exclusão definitiva do candidato deste processo seletivo sem, sem qualquer alegação de direitos futuros.
Horário: 09:30h