11 MAI 2022
RESULTADOS PRELIMINARES DO CONCURSO PÚBLICO PODEM SER CONSULTADOS NO EDITAL.
Avaliação psicológica e entrega dos documentos será no próximo dia 15.

A Administração Municipal através da Diretoria de Administração informa que o resultado preliminar de todos os cargos visando o preenchimento das vagas do último concurso público realizado, exceto para GCM masculino e feminino, podem ser consultados através do Edital do mesmo.
Dentre as informações contidas no Edital estão a convocação para realização da avaliação psicológica e entrega de documentos para a investigação social, ambas no dia 15/5 (próximo domingo). A relação de documentos e a forma de entrega estão explicadas no edital de convocação.
O Edital completo do concurso pode ser consultado através do site www.caipimes.com.br, do Instituto Municipal de Ensino Superior de São Caetano do Sul, que foi a empresa responsável pelas realizações de inscrições e aplicação das provas.
Os interessados deverão ficar atentos aos resultados e demais informações importantes que serão divulgados através do site citado.