10 MAI 2022
DEPOIS DE 22 ANOS, A CIDADE RECEBE UMA ORQUESTRA FILARMÔNICA NO TEATRO MUNICIPAL
Depois de 22 anos, São Manuel vai ter a oportunidade de assistir a apresentação de uma Orquestra Filarmônica e será no Teatro Municipal, na próxima quinta-feira, dia 12, a partir das 20 horas, com entrada gratuita.
O evento será uma homenagem extensiva ainda ao Dia das Mães.
No repertório da Orquestra Filarmônica está programado músicas como Barbeiro de Sevilha, Fascinação, Valsa das Flores, New York New York, Noturne, Trenzinho Caipira e Baião.
Como convidada especial teremos a presença da solista Juçara Fleury de Almeida, que irá abrilhantar a noite, juntamente com toda a orquestra.