25 ABR 2022
INICIADA AS OBRAS DE RECAPEAMENTO DO JARDIM BRASÍLIA APÓS A CONSTRUÇÃO DAS GALERIAS.
A Administração Municipal através da Diretoria de Obras após finalizar a construção das galerias no jardim Brasília, que irão receber as águas pluviais das Cohabs I e II, rodovia Marechal Rondon, jardim Alvorada, Desmembramento De Vicente e jardim Brasília, com custo de mais de R$ 743 mil reais, iniciou nesta segunda-feira as obras de recapeamento das ruas do bairro.
No jardim Brasília já foi realizada a revitalização da área de proteção ambiental da Rua Carlos da Silva com a finalização da construção de calçada.
A Administração Municipal iiniciou recapeamento das Ruas do jardim Brasilia, inclusive a Andrezinha M. Mazzon, que era uma das mais afetadas com a falta de galerias.
A empresa Seman Terraplenagem e Pavimentação está realizando a obra que irá custar R$ 679.155,02, sendo que R$ 500.000,00 foi destinado pelo Governo do Estado de São Paulo.