25 ABR 2022
CONCLUÍDO O RECAPEAMENTO DA AVENIDA DA SAUDADE
A empresa Seman Terraplenagem e Pavimentação concluiu o recapeamento da Avenida da Saudade, que estava entre as principais vias a serem recuperadas, com recursos provenientes de empréstimo contraído junto a Caixa Economica Federal, para esta finalidade.
Dentre as vias que estão dentro desse projeto de recuperação, já foram recapeadas a Rua Onofre Leite de Andrade na Cohab III, as Avenidas São Manuel e São Paulo nas Cohabs I e II e Avenidas dos Expedicionários e da Saudade.  Para finalizar estão faltando ainda a Rua 13 de Maio no bairro Cannepelle, a vicinal Tarcilio Baroni e a Avenida Aldo Marini.
O total do financiamento contraído junto a Caixa Ecônomica Federal (FINISA) foi de R$ 8 milhões de reais.