11 ABR 2022
AVENIDA JOSÉ HORÁCIO MELLÃO TERÁ INTERDIÇÃO DE PISTAS PARA PODA DE ÁRVORES.
A Administração Municipal através da Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente estará realizado uma operação de poda dos ipês, que se encontram no canteiro central da Avenida José Horácio Mellão.
O serviço será executado nesta segunda-feira (11) e terça-feira 12), à partir das 20 horas, quando deverão ser interditadas, por questão de segurança, as pistas paralelas próximas ao canteiro central. No período noturno, o fluxo de veículos que se utiliza da principal via de acesso a cidade é menor.
O local será todo sinalizado pelo Setor de Trânsito que irá auxiliar na operação, juntamente com a GCM.
Os motoristas que transitam pelo local deverão neste dois próximos dias, redobrar a atenção para que nenhum incidente seja registrado.