01 ABR 2022
DEPUTADO FERNANDO CURY VISITA OBRAS E ENTIDADES DE SÃO MANUEL
Na manhã desta sexta-feira, 01/04, o deputado esteve em São Manuel e, acompanhado do prefeito Ricardo Salaro e do vereador João Paulo, visitaram algumas obras em andamento, como o recape no Jardim Brasília, para a qual o deputado destinou R$ 500 mil, através de uma interlocução junto ao Governo do Estado; as obras de infraestrutura e pavimentação da Rua Adão Dinkel, na Cohab II, que estão sendo realizadas com os R$ 500 mil conquistados por meio de emenda parlamentar; a ponte da Vila Ayres, no distrito de Aparecida, que recebeu R$ 600 mil em recursos, sendo R$ 200 mil através de emenda parlamentar de autoria do deputado.
A visita se estendeu até a  Casa Santa Maria, para a qual foi destinado R$ 110 mil em emendas parlamentares (R$ 30 mil já pagos e R$ 80 mil em tramitação), e R$ 163 mil em recursos por meio do CONDECA, o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente.
No Hospital Casa Pia São Vicente de Paula, todos foram recebidos pelo presidente Bocardo e pelo diretor clínico Dr. Kandir que agradeceram pelas conquistas para a entidade no valor de R$ 462 mil em emendas parlamentares, sendo R$ 312 mil já pagos e R$ 150 mil em tramitação.