Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
Acompanhe-nos:
01 ABR 2022
PROMOÇÃO SOCIAL
CMAS DE SÃO MANUEL TEM NOVA COMPOSIÇÃO NOMEADA E PROSSEGUE ATUANTE COM SEUS TRABALHOS
Nomeados pelo prefeito Ricardo Salaro, através da Portaria nº 34, de 18 de Março de 2022, os novos membros do Conselho Municipal da Assistência Social (CMAS) de São Manuel tomaram posse para o biênio 2022/2024 em reunião ordinária realizada na tarde do último dia 21 de Março na ‘Sala dos Conselhos’, ocasião em que o plenário, dentre outros assuntos, elegeu sua nova mesa diretiva, sendo reeleita por aclamação para presidir o colegiado a conselheira Maria Amélia de Andrade Caldeira, membro representante da sociedade civil.

Com trabalhos realizados de forma assídua, o CMAS é um colegiado paritário de controle social da Política de Assistência Social que vem desempenhando com afinco seu papel junto a esta essencial Política Pública em nosso município.

APROVAÇÃO DA DESTINAÇÃO DE EMENDA PARLAMENTAR

Em reunião extraordinária realizada na manhã do dia 22 de Março último, o plenário do CMAS local aprovou a destinação de R$ 50.000,00 advinda de emenda parlamentar indicada pelo deputado federal Miguel Lombardi (PL-SP) para o custeio de ações complementares ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos “Semeando Novos Caminhos”, serviço executado pela Obra Unida à Sociedade São Vicente de Paulo de São Manuel (Vila Vicentina). O recurso beneficiará diretamente 75 crianças e adolescentes atendidos por aquela Organização da Sociedade Civil (OSC) ao longo de um período de 12 meses.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024