A Administração Municipal, por meio da Diretoria da Educação, está realizando a distribuição dos uniformes escolares em todas as escolas e creches da rede, obedecendo a escala e o agendamento feito pela direção de cada estabelecimento.
Compõe os uniformes que estão sendo entregues a cada aluno: um par de tênis, 2 pares de meia, 2 bermudas, 1 camiseta longa, 2 camisetas curtas e 1 conjunto de agasalho com calça.
A Diretoria da Educação solicita aos pais que ao receberem os kits, confiram a numeração, experimentem os uniformes e tênis nas crianças e, caso exista algum defeito, alteração de tamanho ou outro problema, não utilizem as peças e solicitem as trocas para a direção da escola ou creche em que o filho estiver matriculado.
Também estão sendo entregues, após agendamento, os kits contendo os materiais escolares para cada aluno da rede municipal de ensino.
Nesta semana, a diretoria está finalizando a entrega em algumas escolas e creches, ficando para a próxima semana Augusto Reis, Milton Monti e Walter Carrer, que serão entregues simultaneamente, assim, encerrando a entrega me todas as escolas da rede municipal creches, pré escola e fundamental) e também das conveniadas.