28 MAR 2022
DEPUTADO RODRIGO AGOSTINHO ANUNCIA LIBERAÇÃO DE R$192 MIL PARA SÃO MANUEL.
Na tarde desta segunda-feira, 28, o prefeito Ricardo Salaro acompanhado da vice-prefeita, Marcia Oliveira e da vereadora Hyonita Peres, recebeu em seu gabinete, o deputado federal Rodrigo Agostinho (PSB) e sua equipe de trabalho.
Durante a visita o prefeito Ricardo Salaro pode atualizar as ações no Município e foi informado que estava sendo destinado para São Manuel, uma emenda parlamentar no valor de R$ 192.078,00, sendo R$ 92.078,00 para custeio ao Hospital da Casa Pia São Vicente de Paulo e ainda R$ 100.000,00 para a custeios da Diretoria de Saúde.
O deputado Rodrigo Agostinho demonstra grande apreço pela cidade, mantendo contato constante com vários amigos, inclusive o chefe do executivo municipal. Durante o bate-papo mostrou estar bem informado sobre as coisas de São Manuel e deixou as portas de seu gabinete para as reivindicações e necessidades do Município.