28 MAR 2022
SÃO MANUEL REGISTRA MAIS 1 CASO POSITIVO DE DENGUE NO MUNICÍPIO
Na sexta-feira, 25, o setor de Vigilância Epidemiológica da Diretoria Municipal de Saúde divulgou boletim atualizado de casos de dengue no município, e São Manuel registrou na semana passada mais um novo caso positivo, tratando-se de um caso autóctone, desta vez na Vila Ayres.
A orientação da Diretoria Municipal de Saúde é que a população faça uso de repelentes, se hidrate bem tomando muita água, água de coco e isotônicos; e que colabore mantendo quintais e terrenos limpos, não deixando água acumulada em recipientes que se tornam ambientes criadouros do mosquito. Em caso de qualquer sintoma da doença, as pessoas devem procurar uma Unidade de Saúde o mais breve possível.