PREFEITURA RETOMA A SUBSTITUIÇÃO DE CANALETAS PELA CIDADE
A Prefeitura Municipal através da Diretoria de Obras iniciou desde o final do ano passado a substituição de canaletas em concreto, em diversos cruzamentos de ruas da cidade, visando maior conforto e segurança para os motoristas. Cada nova canaleta construída custa em média R$ 2.300,00 ao município.
A retomada da construção das novas canaletas foi iniciada pelo jardim Santa Mônica onde duas novas canaletas estão sendo substituídas. A primeira delas no cruzamento da Rua Ismael dos reis com a Avenida João Batista Grava.
Também nas avenidas São Manuel e São Paulo, nas Cohabs I e II, as canaletas das ruas que cortam os cruzamentos com essas avenidas estão sendo substituídas, juntamente com a revitalização dos canteiros centrais e ainda o recapeamento dessas vias importantes.
A Diretoria Municipal de Obras prevê a reconstrução de até 100 novas canaletas nos principais cruzamentos de ruas e avenidas da cidade e dos bairros.