14 MAR 2022
VIGILÂNCIA AMBIENTAL RECEBE DOAÇÃO DE VACINA, REALIZA COMBATE A DENGUE E PARTICIPA DE CURSO DE MANEJO DE ANIMAIS SILVESTRES

Dentro das atividades realizadas pela equipe de Controle de Zoonoses e Endemias e Vigilância Ambiental na última semana, destacamos o recebimento de uma doação da empresa PROVET instalada no Município de 400 doses de vacinas para gatos; participação em Curso de manejo de animais silvestres e ainda realização de vistoria de combate a dengue no Clube de Campo Água Nova.