25 FEV 2022
NOVAS CANALETAS ESTÃO SENDO CONSTRUÍDAS NA AVENIDA SÃO PAULO.
A Administração Municipal através da Diretoria de Obras iniciou as obras de recapeamento da Avenida São Manuel, que foram realizadas até a Avenida São Paulo.
A empresa FortPav Pavimentação e Serviços Ltda está trabalhando nos serviços de construção de guias, sarjetas, sarjetões, reforma e melhoria das caixas de captação de águas pluviais, rampas para deficiente, lombas faixas e novo paisagismo do canteiro central, nas duas importantes avenidas que cortam as Cohabs I e II.
Nesta última semana foram iniciadas a construção das novas canaletas nos principais cruzamentos da Avenida São Paulo. Na tarde desta sexta-feira, algumas canaletas já estavam recebendo o concreto.
O custo estimado das obras supera os R$ 1,7 milhões de reais e o recurso virá do financiamento feito pela Prefeitura Municipal junto à Caixa Económica Federal, que prevê ainda o recapeamento de diversas ruas e avenidas da cidade.