24 FEV 2022
SEGURANÇA PÚBLICA E TRÂNSITO
PRESO EM FLAGRANTE INDIVÍDUO POR AGRESSÕES A PRÓPRIA MÃE PELA GCM
Na manhã do último dia 23, após solicitação via telefone de emergência 199 da GCM foi informado que uma senhora de 47 anos de idade estaria sendo agredida por seu filho, no bairro jardim Alvorada. Imediatamente a equipe composta pelos GCMs Paulino e Barbosa se deslocaram até o local informado
Na residência, os agentes encontraram a vítima aos prantos e muito assustada. Ela informou que seu filho o havia agredido muito e por temer por sua vida acionou a Polícia.
A equipe diligenciou pelo bairro e localizou o agressor que ao ser abordado passou a ofender os GCMs e a resistir a ordem de prisão, sendo necessário a utilização de força proporcional e armamento químico para detê-lo.
Diante dos fatos o agressor foi encaminhado a DDM de São Manuel, onde a Delegada de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante, sendo posteriormente conduzido a cadeia pública de Itatinga.