23 FEV 2022

RUA CORONEL EMILIANO FOI INTERDITADA PARA A FINALIZAÇÃO DO RECAPEAMENTO DA AVENIDA DOS EXPEDICIONÁRIOS.

Nesta quarta-feira, dia 23 a empresa Seman iniciou na parte da manhã a conclusão do recapeamento da Avenida dos Expedicionários após ter realizado a limpeza e retirada de pavimento existente, nas entradas das garagens, construídas de forma irregular, pelos moradores em toda a sua extensão.

O recapeamento foi iniciado desde o cruzamento com a Rua Cel. Emiliano que precisou ficar interditada para o trafego de veículos e se estendeu até a Avenida Eliazar T. da Silva (rua de acesso ao cemitério municipal).

Após a finalização do recapeamento, o Setor de Trânsito estará realizando a sinalização de solo no local.

A próxima Avenida a receber o melhoramento será a da Saudade, desde a Rua Eliazar T. da Silva até o cruzamento com a Rua Cel. Emiliano. A obra deverá ser iniciada e concluída na próxima semana.