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18 FEV 2022
REUNIÃO DEFINIU QUESTÕES ENVOLVENDO AS RECLAMAÇÕES SOBRE O TRANSPORTE DE ESTUDANTES.
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REUNIÃO DEFINIU QUESTÕES ENVOLVENDO AS RECLAMAÇÕES SOBRE O TRANSPORTE DE ESTUDANTES.

 

Durante a live “O Prefeito responde” realizada na última quinta-feira, 17, o prefeito Ricardo Salaro recebeu algumas reclamações com relação ao transporte coletivo no Município, passe escolar e o transporte de alunos dos bairros para as escolas estaduais.

Após ouvir as reclamações o prefeito convocou ao vivo, durante a live, os diretores municipais Tacio Bertozo (Administração), Beto Saglietti (Educação) e o assessor Edilson Rafael , responsável pelas questões relacionadas ao transporte coletivo no Município.

Durante a reunião ficou deliberado que para atender e resolver as reclamações colocadas pela população que foram adotadas as seguintes providencias:

 

1- Para alunos que fazem parte do convênio municipal ou estadual.

 

1º O aluno que se enquadra dentro do padrão do vale transporte, deve procurar a secretaria da escola onde estuda, e fazer a solicitação do beneficio.

2º Em posse dessa solicitação a secretaria da escola insere o aluno no sistema, o qual será analisado pela Diretoria de Educação se está de acordo com as diretrizes do convenio.

3º Estando de acordo, encaminha e mail para empresa Fênix as Segundas e Quartas-feiras.

4º Ao receber esse e mail a empresa Fênix, providência a fabricação dos cartões, e no prazo de 48 á 72 horas (depende da Logistica de fabricação e transporte) devolve para Diretoria de Educação.

5º Após recebimento a Diretoria de Educação inclui os créditos e encaminha para Escola que faz a distribuição para o aluno.

 

Nota 1: O prazo desse tramite é de 5 (cinco) dias úteis.

Nota 2: No período em que o aluno estiver sem cartão, o mesmo embarca no ônibus pela porta traseira.

 

 

2-Para alunos que não fazem parte do convenio, (Ex: Escolas particulares e outras).

 

Através do Site

 

1º Entrar no site fenixfacil.com.br/sao_manuel

2º Os documentos necessários para fazer o cartão são:

A)Preencher o formulário.

B) RG

C) CPF

D) Comprovante de residência

E) Atestado de matricula

F) Foto da cintura para cima

G) e mail, para saber quando deve retirar no guichê da Fênix na rodoviaria.

 

Duvidas pelo watshap (11) 96497-9861