RECLAMAÇÕES SOBRE SERVIÇOS PRESTADOS PELA CONCESSIONÁRIA QUE OPERA A ZONA AZUL, PODERÃO SER ENCAMINHADAS À OUVIDORIA DO MUNICÍPIO.
A Prefeitura de São Manuel através da Diretoria de Administração, via Setor de Tecnologia de Informação lançou o “OUVIDORIASM” que poderá ser acessado via celular e ainda pelo site “saomanuel.fiscalizaja.com.br”.
Estas novas ferramentas de comunicação entre a Administração Municipal e a população, possibilita que as reclamações, sugestões, denúncias e demais serviços, possam ser realizados pelo celular ou ainda através do site ou pelo telefone (14) 3812-4400, ramal 4410.
As pessoas para se cadastrar tem que fazer um login e criar uma senha.
As denúncias e reclamações podem ser feitas com ou sem identificação do usuário.
A Ouvidoria Municipal tem um servidora municipal exclusiva, para o atendimento dos serviços que pode ser inclusive presencial.
Por determinação do prefeito Ricardo Salaro, as reclamações sobre os serviços prestados pela empresa Smart que opera a concessão do serviço da zona azul da cidade, poderão ser encaminhadas a Ouvidoria Municipal, que irá gerar um protocolo e entrar em contato direto com a empresa e posteriormente irá informar o usuário sôbre a sua reclamação.
A “OUVIDORIA SM” irá atender na totalidade, as especificações da Lei de Acesso à Informação, Lei Federal 12.527/2011, e demais disposições legais nos aspectos da transparência pública.