18 JAN 2022
Diretoria da Pessoa com Deficiência disponibiliza formulário para atualização dos cadastros, que poderá ser preenchido pela internet.

Com o intuito do Município ter os dados cadastrais atualizados necessários para o planejamento de ações e atendimento mais próximo das Pessoas com Deficiência neste ano, a Diretoria dos Direitos da Pessoa com Deficiência, disponibilizou um formulário para ser preenchido através de plataforma online, contato telefônico ou presencialmente, se a pessoa assim desejar.

A Diretoria da Pessoa com Deficiência pede a colaboração dos munícipes, rede socioassistencial, educação, saúde e Organizações, que trabalham e mantém contato permanente com este público, para auxiliar na atualização dos cadastros.

Para preencher o formulário basta acessar o link :https://forms.gle/rfbEeiDoubEUbePH6 e preencher o formulário.

A Diretoria dos Direitos da Pessoa com Deficiência está instalada na Rua Cel. Amando Simões, 601, centro, telefone (14) 3812-4400, ramal 5021.