14 JAN 2022
DEPUTADO RICARDO MELLÃO DESTINA R$ 1,65 MILHÕES PARA SÃO MANUEL
O prefeito Ricardo Salaro recebeu em seu gabinete na tarde desta sexta-feira (14), o deputado estadual Ricardo Mellão (Novo), que estava acompanhado do vereador João Paulo Piovan.
O deputado Ricardo Mellão (Novo) já vem durante o seu mandato na Assembleia Legislativa de São Paulo, dando atenção especial aos pedidos de São Manuel.
Durante a sua visita ao gabinete do prefeito Salaro, o deputado anunciou a liberação de R$ 1.650.000,00 para São Manuel, através de emendas parlamentares, que serão distribuídas da seguinte maneira: R$ 250.000,00 para a reforma, ampliação e construção do Canil da GCM, R$ 250.000,00 que serão destinados a APAE, R$ 400.000,00 destinados ao hospital local e R$ 750.000,00 para o término da construção do espaço cultural na Estação Ferroviária.
“São recursos importantes que irão nos ajudar e muito na entrega de obras importantes para a população de nossa cidade. O deputado Ricardo Mellão tem destinado uma atenção especial para com a nossa cidade e só temos que agradecer e reconhecer por tudo o que tem feito”, disse o prefeito Salaro.