14 JAN 2022
INICIADA AS OBRAS DE RECAPEAMENTO E URBANIZAÇÃO DOS CANTEIROS CENTRAIS DAS AVENIDAS SÃO MANUEL E SÃO PAULO.

A Administração Municipal através da Diretoria de Obras iniciou no último dia 12 as obras de recapeamento das avenidas São Manuel e São Paulo nas Cohabs I e II.

A empresa FortPav Pavimentação e Serviços Ltda ´já iniciou os serviços que compreendem em: construção de guias, sarjetas, sarjetões, reforma e melhoria das caixas de captação de águas pluviais, rampas para deficiente, lombas faixas e novo paisagismo do canteiro central.

O custo estimado da obra supera os R$ 1,7 milhões de reais e o recurso virá do financiamento feito pela Prefeitura Municipal junto a Caixa Económica Federal, que prevê ainda o recapeamento de diversas ruas e avenidas da cidade.

Na próxima semana deverá deverá ser iniciado o recapeamento da Avenida da Saudades.