06 JAN 2022
CULTURA
HUMORISTA INACIO APRESENTA SHOW DE STAND-UP “COMO É QUE TA ESSA FORSSA” NO TEATRO MUNICIPAL
Na próxima sexta-feira, dia 07 e também nos dias 15 e 21 de janeiro, nosso Teatro Municipal abre suas portas para a apresentação do primeiro show de 2022.
           Além da sua performance divertida, o humorista Inácio vai abrir espaço e terá o reforço de novos humoristas da cidade.
           O humorista Antonio Carlos Inácio, mais conhecido como Inácio, natural de São Manuel. já atua no humor a bastante tempo e lança seu show solo onde promete fazer o público rir, interagir e degustar as piadas feitas pelo comediante.
O expectador também vai conhecer novos humoristas da cidade e região, que terão sua primeira oportunidade de se apresentar em público
A parte técnica e cenográfica será do aclamado Eduardo Gil.

A palavra STAND-UP significa ficar de pé; levantar-se e também é um tipo de espetáculo de humor, onde o indivíduo faz sua performance em pé, por isso recebe esse nome.
Esse é mais um projeto contemplado pela Lei Aldir Blanc através da Diretoria de Cultura e Governo Federal.

Serviço:
Reservas de ingresso gratuito: Enviar nome para o Whatzapp 14991011144 ou comparecer na recepção do Teatro até 20 horas, nos dias de espetáculo (07/15 e 21)
Local: Teatro Municipal – Rua Epitácio Pessoa, 233 – Centro
Dias do Show: 07, 15 e 21 de janeiro