28 DEZ 2021
COMUNICADO DE PROCESSO DE SELEÇÃO Nº 002/2021

COMUNICADO DE PROCESSO DE SELEÇÃO Nº 002/2021

SÃO MANUEL – SP

A Associação Beneficente de Pirangi, considerando o Contrato de Gestão de São Manuel /SP, torna público, para conhecimento dos interessados, que encontram-se abertas vagas para o emprego  de MÉDICO GENERALISTA  – 40h  semanais para prestação de serviços na Rede de Atenção Primária à Saúde do município de São Manuel,  Os candidatos deverão encaminhar os Currículos  unicamente pelo e-mail selecao.sm@osspirangi.org.br entre os dias 29  de dezembro 2021  10 de janeiro  de 2022. Não serão aceitos Currículos entregues presencialmente.

Botucatu, 28 de Dezembro de 2021.

João Gonçalves de Sarro
                                                                 Diretor Executivo