A Administração Municipal, através da Diretoria de Saúde, informa que, temporariamente, o Posto de Saúde “Manoel Araújo Felzener”, localizado no Vila Rica, está sem atendimento médico fixo, realizado diariamente.
O atendimento médico vem sendo realizado em dias alternados durante a semana. Nesta semana, irão acontecer durante o dia 14, das 14h às 17h, dia 16, das 7h às 12h, e no dia 17, também das 7h às 12 h.
Na ausência do atendimento médico, a enfermeira chefe da Unidade de Saúde está atendendo os pacientes que procuram pelo Posto e, se for necessário, eles estão sendo encaminhados para outras Unidades de Saúde ou até mesmo para o Pronto Socorro no hospital local. A Diretoria de Saúde está providenciando o transporte desses pacientes quando necessário e, ainda, contratando um novo profissional fixo para a Unidade de Saúde, já que o que atuava no local pediu desligamento.