Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
Acompanhe-nos:
03 DEZ 2021
GRUPO AMIGOS DA BIKE PROMOVE 5º NATAL SOLIDÁRIO “RACHÃO COM PREMIAÇÃO”

No dia 12 de dezembro, será realizado o 5º Natal Solidário Amigos da Bike: Rachão com Premiação. O ponto de largada será o Ginásio Municipal Natal Ragozo, na Cohab II.

Será servido café da manhã a partir das 06h30, a largada do rachão será às 08h e a largada do passeio às 08h05. Haverá dois pontos de hidratação com água e frutas, além de: percurso todo sinalizado, staff nos principais pontos, caminhão de apoio e limpa trilha e moto de apoio.

Serão premiados com troféu do 1º ao 5º colocado nas seguintes categorias: 15 a 30 anos feminino, acima de 31 anos feminino, 15 a 30 anos masculino, acima de 31 anos masculino, troféu para o maior grupo e troféu para o grupo com maior doação de alimentos.

As inscrições estão sendo realizadas na Comando Bike Shop, através da doação de 3 kg de alimento para o passeio de 5 kg de alimentos para o rachão. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 99648-5666.

O 5º Natal Solidário é uma realização do grupo Amigos da Bike e apoio do Fundo Social de Solidariedade, da Diretoria Municipal de Esporte e da Comando Bike Shop.

5º Natal Solidário Amigos da Bike: Rachão com Premiação

Data: 12/12/2021

Horário: 06h30 (café da manhã); 08h (rachão); 08h05 (passeio)

Local: Ginásio Municipal Natal Ragozo