Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
02 DEZ 2021
DIRETORIA DE SAÚDE CRIA GRUPO TERAPÊUTICO PARA ENFRENTAMENTO DO LUTO

Todas as sextas-feiras, das 15h às 16h, na Policlínica

A Administração Municipal, através da Diretoria Municipal de Saúde, criou um grupo terapêutico para o enfrentamento do luto.

A proposta do grupo psicoterapêutico é de criar um espaço onde as pessoas tenham voz, sintam-se acolhidas, ativas, ouvidas e respeitadas frente ao processo de luto que estejam vivenciando. Um espaço coletivo, de construção, de trocas de experiências e vivências que colaboram para o fortalecimento emocional entre os participantes emergindo, assim, a oportunidade de ressignificar suas histórias de vida, impulsionando a busca pelo equilíbrio emocional e melhor qualidade de vida das pessoas.

O grupo estará aberto para a participação da comunidade em geral e funcionará na Policlínica de Especialidades “Dr. Plinio de Aristides Targa Filho”, todas as sextas-feiras, das 15 às 16 horas. O contato pode ser feito pessoalmente ou através do telefone (14) 3812-4400, ramais 5035 ou 5034.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024