01 DEZ 2021
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
MATRÍCULAS DE VAGAS REMANESCENTES PARA O CURSO GRATUITO DE MECÂNICO DE COLHEDORA DE CANA OFERECIDO PELA PREFEITURA ESTARÃO ABERTAS ATÉ O PRÓXIMO DIA 03

A Prefeitura de São Manuel, através da Diretoria de Indústria e Comércio e o SENAI, está disponibilizando mais um excelente curso gratuito de “Mecânico de Colhedoras de Cana”. As matrículas de vagas remanescentes estarão abertas até o próximo dia 03/12 no PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Manuel, das 9h às 16h.

Para se inscrever, o candidato deverá ter 16 anos completos e ter concluído o ensino fundamental.

O curso acontecerá de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, em Unidade Móvel do SENAI com início imediato.

Documentos necessários para inscrição:

· Cópias do CPF e RG (não será aceito a CNH); se menor de idade, comparecer com o responsável no local de inscrição munidos do CPF e RG;

· Comprovante de escolaridade de acordo com a exigência do curso;

· Comprovante de Residência na cidade de São Manuel;

Nunca é demais lembrar que a capacitação profissional é a porta de entrada imprescindível para se conseguir uma vaga no competitivo mercado de trabalho. Vagas de empregos existem em diversas empresas, mas a principal condição exigida, quando da contratação, é possuir qualificação profissional para conseguir o tão desejado emprego. Empresas procuram diariamente pessoas capacitadas para o preenchimento de diversas vagas oferecidas.