Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
30
30 NOV 2021
INICIADA A GALERIA DE 600 METROS NA FRANCISCO CIMÓ NA COHAB III, RUA ONOFRE LEITE DE ANDRADE TERÁ ASFALTO RECUPERADO.
A Administração Municipal, através da Diretoria de Obras já havia iniciada no último dia 19 de outubro, as obras de construção de três galerias pluviais nos bairros Residencial Chácara São João, jardim Santo Antonio e jardim Brasília. 
A primeira a ser concluída foi a galeria da Chácara São João, sanando um problema antigo reclamado pelos moradores do residencial.
Essas tres obras estão serão executadas pela empresa Fadini Construções e irão custar cerca de R$ 1,5 milhões ao Município.
A galeria do jardim Brasília, onde uma enorme erosão se formou no cruzamento das Ruas Carlos da Silva e Andrezinha M. Mazzon, que levou as Diretorias de Agricultura e Meio Ambiente, Obras, Gestão e Serviços e Defesa Civil Municipal, a interditarem o acesso ao local, está sendo construída.  Essa erosão se formou em virtude do aumento do volume de captação das águas pluviais vindas das Cohabs I e II, da rodovia Mal Rondon, do próprio jardim Brasília, do jardim Alvorada e de um loteamento construído próximo ao local.  
Uma outra galeria também considerada um problema crônico do Município, que será resolvida pela Administração Municipal, será na Rua Francisco Cimó, no bairro Dinkel I.  Essa obra que terá 600 metros de galeria teve início na manhã desta terça-feira (30), iniciando-se no bairro Novo Dinkel.  Após concluída toda a galeria, será realizado o recapeamento asfáltico de toda a extensão da Rua Francisco Cimó. 
“São obras importantes de infraestrutura que irão resolver problemas crônicos do Município, já que nesses locais, enormes erosões foram se formando, transformando-se em risco para a população que reside nas proximidades e ainda assoreando os rios de nosso Município.  Na Francisco Cimó estamos iniciando hoje a construção da galeria que definitivamente vai resolver o problema de buracos e de captação das águas pluviais”, explicou o prefeito Ricardo Salaro.
Seta
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia