25 NOV 2021
DEPUTADO MARCOS PEREIRA DESTINA R$ 100 MIL PARA A PROMOÇÃO SOCIAL DO MUNICÍPIO

O prefeito Ricardo Salaro recebeu na manhã desta quinta-feira (25), em seu gabinete, a visita da assessora parlamentar Érica Alves, representando o deputado federal Marcos Pereira (Republicanos), que estava acompanhada do presidente da Câmara Municipal, Antonio Benetti Junior.

Durante a conversa, o prefeito Salaro foi informado que o deputado federal Marcos Pereira destinou para São Manuel mais recursos, agora para custeio da Diretoria da Promoção Social, no valor de R$ 100.000,00.

“Mais uma vez agradecemos ao deputado Marcos Pereira pelo envio do recurso que será de grande utilidade nos atendimentos da nossa população. Transmita, Érica, os nossos agradecimentos ao deputado Marcos Pereira e em nome do presidente Benetti agradeço aos vereadores da nossa Câmara Municipal que, mais do que nunca, estão empenhados neste importante trabalho junto aos seus deputados, conquistando recursos importantes para o nosso Município”, disse o prefeito.

O presidente Beneti fez questão de afirmar que o trabalho dos vereadores junto aos seus deputados é fundamental, visando benfeitorias para a população de São Manuel.  “Esse é o nosso compromisso e nossa obrigação: de trabalharmos para o bem de nossa cidade, de forma conjunta, unidos, visando um desenvolvimento promissor e que a nossa população seja atendida em suas necessidades”, disse o presidente da Câmara.