24 NOV 2021
SAÚDE
VACINAÇÃO NESTA QUINTA-FEIRA IRÁ ATÉ AS 19H30 NO POLIESPORTIVO. NA COHAB I TERÁ VACINAÇÃO DAS 9 ÀS 13 HORAS

A Diretoria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, irá estender o horário de vacinação no posto do POLIESPORTIVO nesta quinta-feira (25), que será das 09h às 19h30, possibilitando, assim, ao pessoal que trabalha durante o dia poder completar o ciclo vacinal contra o Covid-19 após o horário do trabalho.

Outro posto de vacinação funcionará também nesta quinta-feira: para os moradores das Cohabs I e II e bairros da região, na Unidade de Saúde da Cohab I, para as pessoas que não tomaram a primeira, segunda e dose adicional da vacina contra o Covid-19.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021