22 NOV 2021
POSTO DE SAÚDE DA COHABS I IRÁ APLICAR A SEGUNDA DOSE, NESTA TERÇA-FEIRA, DAS 9 ÀS 13 HORAS, NOS MAIORES DE 12 ANOS.

A Diretoria Municipal de Saúde através da Vigilância Epidemiológica irá abrir uma vacinação extra para os moradores das COHABs I e II e bairros da região, nesta terça-feira, dia 23, que ainda não tomaram a segunda dose da vacina contra o Covid-19.

A vacinação irá acontecer das 9 às 13 horas e irá atender especialmente os moradores dos bairros próximos, com 12 anos ou mais de idade que ainda não tomaram a segunda e necessária dose, para completar o ciclo normal da vacinação.

A cidade que não apresentava casos positivos há quase um mês, registrou nesta segunda-feira (22), dois novos casos. Isto deve servir de alerta para aqueles que ainda não se vacinaram e também para aqueles que não tomaram a segunda e a dose de reforço.

No poliesportivo, a vacinação também irá acontecer normalmente nesta terça-feira (23), das 9 às 15 horas.