22 NOV 2021
COMUNICADO: RECADASTRAMENTO APOSENTADOS E PENSIONISTAS – PROVA DE VIDA

O Instituto de Previdência Municipal de São Manuel – IPREM-SM, considerando a necessária atualização do banco de dados, informa que foi prorrogado o recadastramento de aposentados e pensionistas (prova de vida) para ser realizado no período de 17 de novembro a 17 dezembro de 2021. Para realizar o recadastramento os aposentados e pensionista devem comparecer pessoalmente na sede do Instituto portando os seguintes documentos:

· Documento original de identidade com foto (RG, CTPS, Passaporte, CNH ou Registro de Conselho Profissional);

· comprovante de inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF);

· comprovante atualizado do endereço residencial;

· CPF do dependentes;

· Título de Eleitor.

É de suma importância a informação e atualização de seus dados pessoais, tais como endereço de correspondência, e-mail e telefone celular válidos, bem como informações quanto à manutenção/exclusão de seus dependentes para fins de percepção de benefícios.

Ressaltamos que mesmo após o período do recadastramento qualquer modificação de seus dados pessoais e de seus dependentes, devem e podem ser comunicadas a qualquer tempo, diretamente na sede do Instituto.

Em caso de dúvidas entre com contato com INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA MUNICIPAL DE SÃO MANUEL pelo telefone 3842-3072.

Aviso Importante: Durante o recadastramento deve ser mantida a prática do distanciamento social como forma de evitar a transmissão comunitária da COVID-19, bem como a adoção de todos os protocolos sanitários (uso de máscara obrigatório e álcool em gel); Apresentação do comprovante de vacinação (conforme Decreto Municipal nº 3.924 de 11 de novembro de 2021).